Conheça os professores #SouSpazio

Crislainny Silva
Crislainny SilvaBallet Infantil
Nascida no Rio de Janeiro, a jovem adentrou o mundo artístico aos 4 anos com aulas de teatro. Aos 13 anos iniciou com aulas de Ballet Clássico, após cursar ginástica olímpica desde os 8 anos. Entre a infância e juventude ainda cursou Jazz, Canto Coral, Capoeira, Música (trompete e mellophone) A partir do ano de 2016 esteve sob supervisão técnica nas aulas de ballet clássico com o Professor Andrea Bena. Participou do curso de Simone Duarte, Ensinar e Encantar as Crianças pelo Ballet em 2015 e em 2017.
Lia Freitas
Lia FreitasJazz Infantil, Juvenil e Adulto, Ballet Adulto e Contemporâneo Iniciante
Natural de São Paulo, Lia Martins cursa o 4º Semestre de Licenciatura em Dança pelo IFB, com especificação em sua área. Foi aluna de Rodrigo Mena Barreto, Caio Nunes, Fernanda Chamma, Edy Wilson e entre outros renomados artistas. Participou de diversos concursos nacionais, como o Passo de Arte em Indaiatuba e o Festival de Dança de Joinville, obtendo premiações especiais em grupo e solo. ​
Cristiele Feitosa
Cristiele FeitosaBallet Infantil
Leciona ballet para crianças desde 2013. Formação: -Instituto de dança Giselle Castro - Instituto Avivarte - Workshop de Dança Clássica da Escola de Teatro do Bolshoi no Brasil - Integrante e coreografa em Grupo de Street Dance ‘Living Praise’ - Integrante da 1º elenco do Grupo SD - Participação em diversas apresentações de dança, tais como: “Dom Quixote”,“Marta e Maria”,“Colorido”, “O quebra nozes”, “A fábrica de brinquedos”, "A Volta ao Mundo"
Daniella Marques
Daniella MarquesBallet Infantil
Princípios anatômicos e cinesiológicos aplicados ao trabalho da técnica de ballet clássico ( 2015). * Módulos 1,2,3 e 4 do curso de qualificação para professores de baby class e ballet infantil ( 2014/2015). * XXIV Seminário Internacional de dança de Brasília(2014) * 1 ° seminário pedagógico de baby class e ballet infantil (2017) * Neurociências aplicadas à dança: Motivações ,emoções , aprendizagem e desenvolvimento da criança(2019). * Ritmo, música e movimento: práticas musicais nas aulas de ballet infantil.(2019) * Estudo e práticas de composições coreográficas para o ballet infantil.(2019) * Workshop de dança contemporânea ( Focus cia de Dança-2015) * Introdução à formação de interpretes em dança contemporânea(2016) Participação * Instituto Cultural Ballet Brasil: Danças de Coppelia. * Ballet jovem de Brasília: Coreografia Etudes - Gisele Santoro Filha * Grupo Azzo dança : Clarice Lispector em movimentos (2016 a 2017) * Cursando o 7°semestre de fisioterapia na faculdade Unieuro
Wally Fernandes
Wally Fernandes Contemporâneo Intermediário
Iniciou seus estudos em 2009 dançando hip hop com Rafael Vieira “Nino”. Em 2012 foi bolsista de jazz contemporâneo na academia Lúcia toller com a professora Jana Marques. Em 2013 fez parte do grupo Tribo cia de Dança que tem como coreógrafo e diretor Wesley Messias estudando diversas estéticas das danças urbanas como: Ragga Dance Dall, Sexy dance, Street dance, Street jazz, no mesmo ano ingressou se no Grupo Azzo Dança que é dirigido e coreografado por Jana Marques, onde teve o cargo de ensaiador do grupo. É professor de jazz contemporâneo da academia Sapatilha e Arte e também coreógrafo da cia. 2015 fez parte também do grupo de danças urbanas Cia Have Dreams, Campeã sul- americana no Hip Hop International.Atualmente é pesquisador de dança contemporânea e Afro. Participou de diversos espetáculos : Cats, Auto da compadecida, Chicago, Alma, So good, Kaizen, Partituras Corporais, Meraki, Impressionismo dança, O morcego, Chipollino, Mágico de oz, Resiliência e Clarice Lispector em movimentos.
Patrícia Weingrill
Patrícia WeingrillDança Flamenca
Nascida em Brasília, começou a estudar ballet clássico aos oito anos de idade. ​Em 1986 mudou-se para São Paulo e integrou o Grupo Styllus – Companhia de Dança – Coreógrafo de Ricardo Ordoñez. Conheceu a Dança Flamenca em 1989 em São Paulo. Ao final desse ano já integra o Grupo Laurita Castro de Dança Flamenca. Em 1992 assume o papel de precursora da dança flamenca em Brasília, trazendo o flamenco à sua cidade natal. Nesse mesmo ano cria o Grupo Capricho Espanhol. Segue sua formação com vários cursos de especialização na Espanha com renomados maestros: La Tina, El Guito, La Tati, El Timo, Miguel Cañas, Nino de los Reyes, La Tacha, La Talegona, Beatriz Barcelo e outros. É convidada a atuar em vários eventos em Brasília e outras cidades como: Goiânia, São Luís, Teresina, Belém, Santarém, Formosa, Araxá, Unaí, Patos de Minas, Caldas Novas, São José dos Campos, São Paulo Capital, Pirenópolis, entre outras. Em 2004 inaugura a sede do Grupo Capricho Espanhol, local em que, além de ensaiar o grupo, ministra aulas. Em 2017 completará 25 anos de dedicação ao flamenco em Brasília.
Rebeca Araújo
Rebeca AraújoBallet Clássico Infantil
Bailarina profissional da CBD e no Grupo SD, iniciou seus estudos em Manaus, no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro. Dançou ao lado de grandes bailarinos como Marcelo Gomes, primeiro bailarino do American Ballet Theater . Participou de concursos nacionais e turnês internacionais com o Lago dos Cisnes na Venezuela. Obteve recentemente diversos prêmios no XVI Dança em Caldas 2018, sendo estes: 1º Lugar com a Variação de Satanella (Clássico de Repertório); 1º Lugar com a coreografia Fogo (Neoclássico); 1º Lugar Grupo/Solo com a coreografia Libertango (Neoclássico). Além das colocações recebeu convites para participar do Festival Chatêau della Danse 2019, na Itália, e bolsista no IV FÓRUM DE BALLET E DANÇA (2019), sob direção de Aracy de Almeida.